MAIS UM GUERREIRO

13/06/2016 postado: 13/06/2016

  • Compartilhe:

O volante Hygor Guimarães foi oficialmente apresentado. (Foto: Elder Santos)

O volante Hygor Guimarães foi oficialmente apresentado. (Foto: Elder Santos)

O Dragão do Bairro Industrial segue fortalecendo o elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (13), o clube proletário apresentou a última contratação, o volante Hygor Guimarães Gonçalves, na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa.

Diante da imprensa sergipana, o atleta, que estava atuando no São Bento - SP -, vestiu a camisa do Gigante Proletário, e confessou: “caiu muito bem, azul é a minha cor favorita”.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador tem 27 anos e já atuou por clubes de expressão no futebol brasileiro, como São Bento, Mogi Mirim, Joinville e Bangu. O atleta também teve passagens pelo futebol português.

“Sou um jogador intenso. Posso atuar como volante, mas jogo melhor como segundo volante, ajudando a conter no meio e ajudar na construção das jogadas do meio para frente. Também gosto muito de me apresentar para chutar para o gol. Sei que temos bons e experientes jogadores da posição na equipe, mas espero trabalhar pesado e conquistar o meu espaço. Estou aqui para somar e ajudar o Dragão a Subir para a Série B”, disse o volante.