MOVIMENTAÇÃO

14/06/2016 postado: 14/06/2016

  • Compartilhe:

Parte do elenco profissional realizou jogo-treino com os garotos do Sub-19.

Parte do elenco profissional realizou jogo-treino com os garotos do Sub-19.

O restante do elenco fez treino físico-técnico com o preparador Carlinhos Silva.

O restante do elenco fez treino físico-técnico com o preparador Carlinhos Silva.

Na tarde desta terça-feira (14), o elenco profissional do Confiança foi dividido em dois grupos, que realizaram trabalhos distintos. Parte do elenco ficou com o técnico Betinho, enquanto o resto do grupo realizou trabalhos físicos com o preparador Carlinhos Silva.

Os atletas que não vêm atuando nos jogos da Série C, assim como aqueles que têm entrado para jogar com a partida em andamento, participaram de um jogo-treino com os atletas da categoria Sub-19 do clube, que estão prestes a iniciar a disputa do Campeonato Estadual Sub-19. Os profissionais venceram o jogo por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Rodrigo Jesus.

Já os atletas que iniciaram a última partida do Dragão, contra o ABC-RN, se submeteram a um trabalho físico-técnico com o preparador Carlinhos Silva, que além de trabalhos de força e agilidade, também realizou um treino técnico, no qual foi trabalhado, principalmente, o fundamento do toque rápido de bola.

“É preciso colocar esses atletas para realizarem atividades mais intensas que um treino normal, para que eles estejam sempre prontos para atuar com qualidade, ainda que não venham jogando com frequência. Foi um treino bem movimentado, contra uma equipe jovem, bem armada, com atletas fortes e habilidosos. Foi um ótimo trabalho, de muita movimentação”, disse o treinador.

Para o treinador Batista, o time mostrou estar preparado para fazer bonito na competição. “É claro que a gente sempre leva em conta a diferença do nível entre as categorias, e o importante num trabalho como esse não é o placar, mas o comportamento e a atitude do time. É uma avaliação. Um teste. E esses meninos jogaram muito bem hoje e mostraram um grande potencial. Tenho certeza de que faremos uma boa competição”, disse o treinador da base proletária.