ATAQUE X DEFESA

15/06/2016 postado: 15/06/2016

  • Compartilhe:

Betinho realizou treino no Sabino para ajustar o ataque proletário.

Betinho realizou treino no Sabino para ajustar o ataque proletário.

Elenco azulino realizou treino tático e ataque e defesa no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino realizou treino tático e ataque e defesa no Sabino Ribeiro.

Na tarde desta quarta-feira (15), o elenco profissional do Confiança realizou um treino técnico no campo principal do Sabino Ribeiro, como parte da preparação do grupo para o jogo contra o Remo, que acontece no próximo domingo (19), às 19h, na Arena Batistão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe foi dividida entre jogadores de ataque e de defesa, em um exercício no qual Betinho simulou situações de jogo. Todos os atletas participaram da atividade e, no final do trabalho, Betinho realizou um treino de bolas paradas.

Depois de acertar o esquema defensivo do time, que voltou de Natal sem levar nenhum gol do ABC, o professor Betinho vai tirar a semana para ajustar o setor ofensivo do Dragão, pois uma vitória em casa sobre o Remo pode ser o grande divisor de águas que o Confiança precisa para crescer na competição.

“Já conseguimos arrumar a defesa, que funcionou muito bem no último jogo, sem levar nenhum gol no jogo contra o ABC-RN. Se conseguirmos organizar o ataque, as coisas funcionarem como planejamos e vencermos a partida de domingo, acredito que a equipe pode começar a crescer na competição”, disse Betinho.