TÁTICO NO BATISTÃO

17/06/2016 postado: 17/06/2016

  • Compartilhe:

Betinho coordenou treino tático na Arena Batistão.

Betinho coordenou treino tático na Arena Batistão.

O zagueiro Matheus Salustiano, novo reforço do Dragão, já treinou com o grupo.

O zagueiro Matheus Salustiano, novo reforço do Dragão, já treinou com o grupo.

Nesta sexta-feira (17), o elenco profissional do Confiança realizou um treino tático na Arena Batistão, como parte da preparação para o jogo contra o Remo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece neste domingo, na Arena Batistão, às 19h.

O jogo está sendo encarado por todos os atletas e comissão como um jogo decisivo. Depois de duas partidas seguidas fora de casa, o time proletário está ansioso para jogar com o apoio da louca e apaixonada torcida azulina, para junto do torcedor alcançar a primeira vitória na competição, e conquistar 3 pontos em casa.

“Esta partida está sendo encarada por todos como uma decisão. Queremos fazer desse jogo um divisor de águas para o Confiança no campeonato. Mas não vai ser fácil. O time do Remo é bem arrumado e perigoso quando joga fora de casa. Dos 5 pontos conquistados por eles, 4 foram jogando fora. Então, teremos que ter atenção redobrada namarcação, e saber aproveitar as oportunidades que aparecerão no decorrer da partida”, disse o treinador azulino.

Novo Reforço

O novo reforço do Dragão para a temporada, o zagueiro Matheus Salustiano, foi apresentado à equipe e realizou um trabalho físico-técnico com o preparador Carlinhos Silva. Logo em seguida, o jogador participou do treino com bola, com os novos companheiros.

“Ainda não estou 100%, pois faz uns quinze dias que não treino. Mas, em questão de pouco tempo, sei que alcançarei a forma ideal. Também tem a questão da minha regularização, que deve acontecer no decorrer da semana que vem. Se tudo der certo, espero estar à disposição do professor Betinho para o próximo jogo, contra o River do Piauí”, disse o zagueiro.