DESAFIO

22/06/2016 postado: 22/06/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário realizou treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco proletário realizou treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Dragão vai ao Piauí focado em conquistar pontos para subir na tabela.

Dragão vai ao Piauí focado em conquistar pontos para subir na tabela.

Atento para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco profissional do Confiança tem focado todas as energias no trabalho diário junto à comissão técnica, visando pontuar no jogo contra o River Plate do Piauí, que acontece no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, pela sexta rodada da competição.

O elenco realizou um treino físico-técnico, iniciado pelo preparador Carlinhos Silva, que coordenou uma série de exercícios voltados para o desenvolvimento da agilidade e da explosão dos jogadores. Após o treino físico, que durou cerca de 40 min., o treinador azulino realizou uma atividade em campo reduzido.

O desafio do Dragão é encarar o adversário fora de casa e pontuar de qualquer maneira, seja com empate ou, de preferência, com vitória. “Vamos encarar um adversário que também está em uma situação difícil, e vai fazer o que puder para complicar a nossa vida. Temos que vencer o próximo jogo ou pelo menos empatar. Os atletas estão cientes do momento que estamos atravessando e da importância de conquistarmos um resultado positivo. E é isso que pretendemos trazer do Piauí: uma vitória, pois estamos trabalhando pesado para que isso aconteça”, disse o técnico proletário.

Na manhã desta quinta-feira (23), o elenco profissional vai treinar na Arena Batistão, às 08h30min.