RETOMANDO OS TRABALHOS

28/06/2016 postado: 28/06/2016

  • Compartilhe:

Jogadores fizeram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

Jogadores fizeram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

Jogadores que não atuaram e os que entraram no segundo tempo fizeram trabalho à parte.

Jogadores que não atuaram e os que entraram no segundo tempo fizeram trabalho à parte.

Depois de conquistar a primeira vitória na competição, jogando em Teresina contra o River Plate do Piauí, a equipe do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro, na tarde desta terça-feira (28), para iniciar os trabalhos com foco no próximo jogo, contra o Botafogo-PB, que acontece no próximo domingo (03), às 16h, na Arena Batistão.

Como de praxe no retorno aos treinos após os jogos, o dia foi dedicado à recuperação física dos atletas. O preparador Carlinhos Silva dividiu o elenco em dois grupos, e coordenou, separadamente, duas atividades.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o River fizeram musculação na academia do clube e em seguida um treino funcional. Já os demais atletas, também fizeram musculação e, posteriormente, realizaram um treino físico técnico.

Com essa primeira vitória na competição, o técnico Betinho acredita que o ânimo e a autoestima dos jogadores deve se elevar, o que é fundamental para que o Confiança possa encarar o Botafogo-PB, líder da competição.

“Ainda não tem nada resolvido. Nossa situação melhorou, mas muito pouco. É preciso aproveitar essa sequência de jogos em casa e conquistar duas vitórias seguidas, para deixarmos de vez a zona de rebaixamento e conquistarmos de vez o apoio e a confiança da nossa torcida”, disse o treinador azulino.