MOBILIDADE

30/06/2016 postado: 30/06/2016

  • Compartilhe:

O elenco profissisonal do Confiança treinou no campo da Unit.

O elenco profissisonal do Confiança treinou no campo da Unit.

O técnico Betinho coordenou um trabalho técnico-tático com os atletas.

O técnico Betinho coordenou um trabalho técnico-tático com os atletas.

Na tarde desta quinta-feira (30), o elenco profissional do Confiança realizou o treino de preparação para o próximo jogo no campo de futebol da Universidade Tiradentes (Unit), um dos patrocinadores oficiais do clebe proletário. O campo apresentava ótimas condições de treinamento, o que facilitou bastante o trabalho tanto do técnico Betinho, quanto dos atletas.

Inicialmente, o preparador físico Carlinhos Silva realizou uma atividade de condicionamento com os atletas, que foram submetidos a exercícios de força e velocidade. Logo em seguida, foi vez do professor Betinho colocar os atletas para trabalhar.

O treinador azulino coordenou um treino técnico-tático, já orientando os atletas para os pontos fortes do próximo adversário.

“É um time que tem um sistema defensivo muito forte e bem organizado, então eu tenho que ter uma equipe mais volátil, pois teremos que fugir dessa marcação e abrir espaços, da mesma forma, a recomposição deve ser imediata quando acontecer de perdermos a bola. Será um jogo difícil, mas se fizermos tudo direitinho, seguirmos o plano, acredito que podemos, sim, vencer”, disse o treinador azulino.