RECREATIVO

02/07/2016 postado: 02/07/2016

  • Compartilhe:

Técnico Betinho promoveu treino recreativo no Sabino Ribeiro.

Técnico Betinho promoveu treino recreativo no Sabino Ribeiro.

Após o rechão, elenco proletário treinou jogadas de bola parada e finalizações.

Após o rechão, elenco proletário treinou jogadas de bola parada e finalizações.

Na manhã desta sábado (02), e elenco proletário realizou a última atividade antes do importante jogo contra o Botafogo da Paraíba, que acontece neste domingo (03), às 16h, na Arena Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Inicialmente, o preparador físico Carlinhos Silva realizou um trabalho de aquecimento e alongamento com os jogadores. Em seguida, todos os jogadores se dividiram em dois times para a disputa do famoso rachão de sábado.

Após o treino recreativo, o técnico Betinho coordenou um trabalho tático para ajustar os últimos detalhes, tanto no sistema defensivo, quanto no ataque. Os atletas também aproveitaram para trabalhar as finalizações e as bolas paradas.

“A equipe está bastante motivada em função da última vitória, e todos sabem da importância deste próximo jogo, assim como também temos noção do tamanho do desafio de encarar uma equipe como o Botafogo, pois trata-se de um time muito bem organizado e que tem um sistema defensivo muito forte, mas tivemos uma semana de treinos muito proveitosos e acredito que estamos prontos para fazer uma boa partida”, disse o técnico proletário.

BOA NOTÍCIA

Segundo o fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, alguns dos atletas que estavam no Departamento de Fisioterapia (DF) do clube já estão recuperados e foram liberados.

O atacante Leandro Kível, o zagueiro Eron, e os meias Djalma e Wallace Pernambucano já estão treinando normalmente com o restante do grupo. O volante Djalma também foi liberado do DF e segue fazendo trabalho de transição com o preparador Carlinhos Silva.