FOI POR POUCO

03/07/2016 postado: 03/07/2016

  • Compartilhe:

Confiança abriu o placar com Rodrigo de Jesus. (Foto: Bruno Albuquerque)

Confiança abriu o placar com Rodrigo de Jesus. (Foto: Bruno Albuquerque)

Confiança jogou bem, mas cedeu o empate no final do segundo tempo.

Confiança jogou bem, mas cedeu o empate no final do segundo tempo.

Em um jogo bastante emocionante e movimentado, Confiança e Botafogo-PB se enfrentaram na tarde deste domingo (03), na Arena Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo terminou empatado, mas, por pouco, o Confiança não conquistou a primeira vitória jogando em casa. O Dragão chegou a abrir o placar, com gol marcado pelo atacante Rodrigo Jesus, que após cruzamento cirúrgico de Matheus Paraná, empurrou a bola de cabeça para dentro da meta adversária.

No restante da primeira etapa, o Confiança ainda criou boas oportunidades de gol, mas a bola acabou não entrando. O time visitante ainda meteu uma bola na trave, e chutou com perigo uma bola que passou raspando pelo lado do gol de Júnior Belliato.

No segundo tempo, o Confiança diminuiu um pouco o ritmo, mas continuou levando perigo ao gol do Belo da Paraíba. Durante a maior parte do jogo, o Dragão manteve o controle da partida. No entanto, perto do final do segundo tempo, em um lance de bola parada, o Botafogo-PB conseguiu empatar a partida, após um lance de bola parada

Na terça-feira (05), o elenco do Dragão retorna às atividades e inicia a preparação para o próximo jogo, contra o América de Natal, que acontece no próximo domingo (10), às 19h, na Arena Batistão.