TRABALHAR

05/07/2016 postado: 05/07/2016

  • Compartilhe:

No treino da tarde, elenco foi dividido em dois grupos.

No treino da tarde, elenco foi dividido em dois grupos.

Atletas que iniciaram a partida contra o Botafogo-PB fizeram trabalho à parte.

Atletas que iniciaram a partida contra o Botafogo-PB fizeram trabalho à parte.

O elenco proletário se reapresentou no Sabino Ribeiro nesta terça-feira (05), após o empate contra o Botafogo da Paraíba no último domingo, na Arena Batistão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco treinou em dois turnos. Pela manhã, todos os jogadores do elenco azulino realizaram uma bateria de exercícios físicos com o preparador Carlinhos Silva. Os atletas fizeram musculação na academia do clube. Em seguida, exercícios funcionais.

Na parte da tarde o grupo foi dividido. De um lado do campo, os jogadores que iniciaram a partida contra o Botafogo-PB realizaram um treino físico-técnico com o preparador Carlinhos Silva.

“Como sempre fazemos no início da semana pós-jogo, nós fazemos um treabalho mais voltado para a parte física e técnica, principalmente com aqueles atletas que não vêm jogando ou que entram no decorrer dos jogos. É um trabalho importante, pois esses jogadores precisam ter constante contato com bola para estarem preparados para as oportunidades que surgirem”, disse Betinho.