TREINO FORTE

08/07/2016 postado: 08/07/2016

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (07), time proletário treinou no campo da Unit.

Na tarde desta quinta-feira (07), time proletário treinou no campo da Unit.

Em forma: o novo reforço, volante Lugas Gomes, já treinou com o restante do grupo.

Em forma: o novo reforço, volante Lugas Gomes, já treinou com o restante do grupo.

Na tarde desta quinta-feira (07), o elenco proletário realizou um treino tático no campo de futebol da Universidade Tiradentes (Unit), que é patrocinadora do Dragão do Bairro industrial e gentilmente cedeu o espaço para que o time azulino se preparasse para o próximo confronto.

O campo estava em ótimo estado e proporcionou boas condições para o desenvolvimento das atividades. O treinador Betinho aproveitou a oportunidade para orientar os jogadores sobre o estilo de jogo do América-RN, próximo adversário do Dragão na Série C.

“Eu procurei simular as situações que provavelmente ocorrerão na partida. Sabemos da qualidade do adversário e que eles vêm para cá com o intuito de complicar a nossa vida, mas também sabemos da importância deste jogo e o quanto é vital conquistarmos essa vitória. Não podemos falhar”, disse o professor.

Ao final do treino tático, Betinho ainda trabalhou algumas jogadas e finalizações. Na tarde desta sexta-feira (08), o elenco proletário atravessará a ponte rumo ao Estádio Municipal João Cruz, no município de Barra dos Coqueiros, onde realizará mais um treino.

CARA NOVA

O Confiança conta com mais um novo reforço para o meio de campo. Com 1,81m de altura e 75 kg, o volante Lucas Gomes, de 20 anos, que estava no Santa Cruz, agora faz parte do plantel azulino para o decorrer da temporada.

Natural de Recife, o jogador foi formado pelo Atlético do Porto, de Caruaru, e chega pronto para jogar, dependendo apenas da regularização. O atleta fez um trabalho à parte com o preparador Carlinhos Silva e depois participou do treino com bola junto aos colegas de equipe. “Eu estava treinando normalmente, então não tenho nenhum problema no que diz respeito à parte física. Estou em boa forma. Basta minha papelada ficar pronta, e eu fico à disposição do professor”, disse o volante.