MÁ FASE

11/07/2016 postado: 11/07/2016

  • Compartilhe:

Grande defesa: goleiro Júnior Belliato pegou pênalti de Thiago Potiguar.

Grande defesa: goleiro Júnior Belliato pegou pênalti de Thiago Potiguar.

Má fase: Confiança perde para o América e segue sem vencer em casa.

Má fase: Confiança perde para o América e segue sem vencer em casa.

Em jogo realizado no domingo (10), na Arena Batistão, em Aracaju, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time do Confiança perdeu para o América de Natal por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo.

O Confiança iniciou bem a partida, já criando situações de gol nos primeiros minutos de jogo. O primeiro tempo seguiu movimentado, e o Dragão conseguia chegar com regularidade à meta adversária, mas não conseguia ser efetivo nos ataques.

O primeiro tempo terminou sem gols, e a segunda etapa começou com o Gigante Proletário levando perigo ao gol potiguar, aos 3 minutos, em cobrança de falta batida pelo meia Cascata. Aos 5 minutos, cascata sofre outra falta. Na cobrança, mandou a bola na cabeça de Wallace Pernambucano, que cabeceou para fora.

Aos 11 minutos, Cascata chuta forte e novamente leva perigo à meta do América, forçando o goleiro Daniel a fazer uma grande defesa. Minutos depois, o volante Hygor Guimarães cometeu uma falta dentro da área e foi expulso.  Na sequência, o juiz marcou pênalti para o América, que foi cobrado por Thiago Potiguar e defendido por Júlio Belliato, que mandou para o escanteio.

Em seguida, Belliato faz outra grande defesa, mas Thiago Potiguar aproveitou o rebote e marcou para os visitantes. Dois minutos depois o América ampliou o placar, com Raul. Com o resultado, o Confiança segue na zona de rebaixamento.