VIDA QUE SEGUE

12/07/2016 postado: 12/07/2016

  • Compartilhe:

Como interino, auxiliar Bibi coordenou treino técnico no Sabino.

Como interino, auxiliar Bibi coordenou treino técnico no Sabino.

Jogadores que iniciaram a partida contra o América-RN fizeram musculação na academia do clube.

Jogadores que iniciaram a partida contra o América-RN fizeram musculação na academia do clube.

Após a saída do técnico Betinho, ocasionada pela má campanha do Dragão na Série C do Brasileirão, que culminou com a derrota no último jogo, contra o América de Natal, no domingo (10), pela oitava rodada da competição, o elenco proletário se reapresentou para treinar nesta terça-feira (12), no Sabino Ribeiro.

O treino físico desta terça-feira, como de costume, foi comandado pelo preparador Carlinhos Silva. A parte técnica fico sob os cuidados do auxiliar técnico Bibi. Os atletas que iniciaram a partida contra o América de Natal fizeram uma bateria de exercícios funcionais e, em seguida, musculação na academia do clube.

Os demais atletas do plantel proletário também fizeram musculação na academia do clube mas, em seguida, realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, sob a supervisão do técnico interino Bibi e do tácnico Batista, das categorias de base do Confiança.

“Mais que um companheiro de trabalho, o professor se tornou um grande amigo e confidente. Certamente vai fazer muita falta, mas esse tipo de situação faz parte do futebol, e o trabalho tem que prosseguir, e é isso que estamos fazendo hoje: seguindo em frente”, disse Bibi.

O novo treinador proletário, Roberto Fernandes, Chega ao Sabino Ribeiro nesta quarta-feira (13), onde será oficialmente apresentado às 15h, na Sala de Imprensa radialista Antônio Costa.