É POSSÍVEL

14/07/2016 postado: 14/07/2016

  • Compartilhe:

O técnico Roberto Fernandes foi oficialmente apresentado no Sabino Ribeiro.

O técnico Roberto Fernandes foi oficialmente apresentado no Sabino Ribeiro.

Após a coletiva, Fernandes comandou um treino coletivo.

Após a coletiva, Fernandes comandou um treino coletivo.

A tarde desta quarta-feira (13), foi agitada no Sabino Ribeiro. Além de muitos torcedores, toda a imprensa esportiva sergipana estava presente na apresentação oficial de Roberto Fernandes, o novo comandante do Dragão do Bairro Industrial.

Roberto concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, onde foi franco e direto sobre o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

“A situação não é boa, mas está longe de ser desesperadora. Temos 6 pontos e estamos a apenas 6 pontos do G4. Ainda têm trinta pontos para serem disputados na competição, então não posso pensar apenas em brigar para não cair, pois matematicamente existe chance para sairmos da zona de rebaixamento e lutar pela classificação. Temos um elenco com jogadores experientes e vitoriosos em suas carreiras, com alguns ajustes, acredito que podemos, sim, reverter este quadro”, disse o novo treinador proletário.

Após as entrevistas, Roberto Fernandes comandou um coletivo, já pensando no time que irá escalar para o jogo contra o Salgueiro, estreia do novo técnico, que acontece no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Pernambuco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.