EMAPTE EM SALGUEIRO

17/07/2016 postado: 17/07/2016

  • Compartilhe:

Confiança empata com Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Confiança empata com Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

A partida entre Salgueiro e Confiança, realizado na tarde deste domingo no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, Pernambuco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi o jogo de estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Dragão.

O jogo foi pouco movimentado e ambas as equipes as equipes encontraram dificuldade para criar jogadas e e chegar com perigo na meta adversária. Os donos da casa saíram na frente, com gol de Ranieri, ainda no primeiro tempo.

Já no início da segunda etapa, aos 2 minutos, a defesa do Salgueiro bobeou e o atacante Leandro Kível, que estava bem posicionado, recebeu um belo passe e aproveitou a oportunidade, igualando o placar.

Para o Confiança, a vitória significava um importante passo para o time sair da zona de rebaixamento. Com esse resultado o Dragão permanece na nona colocação da tabela, mas conquistou mais um ponto após jogar fora de casa.

Na próxima rodada, que marca o início do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Dragão do Bairro Industrial vai receber o ASA de Arapiraca, em Aracaju. O jogo acontece pela décima rodada da competição, no próximo domingo (24), às 16h, no Batistão.