DRAGÃO VAI À LUTA

18/07/2016 postado: 18/07/2016

  • Compartilhe:

Meia-atacante Rogerinho é um dos mais novos reforços do Dragão.

Meia-atacante Rogerinho é um dos mais novos reforços do Dragão.

Atacante Thiago Silvy também chega para ajudar o Confiança na Série C.

Atacante Thiago Silvy também chega para ajudar o Confiança na Série C.

Após a troca no comando do time proletário, a Diretoria do Confiança, juntamente com o Departamento de Futebol, segue reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O meia-atacante Rogerinho, ex-Capivariano, e o atacante Thiago Silvy, ex-Tupi, são os mais novos contratados para o plantel alvianil. Os dois novos reforços do ataque proletário serão oficialmente apresentados nesta terça-feira (19), às 15h, na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Confiança.

Aos 31 anos e natural de Paragominas (PA), o meia-atacante Rogério estava atuando pelo Capivariano (SP). O atleta é canhoto, mede 1,72 m, pesa 68 kg e já passou por grandes clubes, como Paysandu, ABC, Ceará, Náutico, Bahia, Figueirense, Fortaleza, Ponte Preta e Remo.

Nascido em Florianópolis, o atacante Thiago Silvy Coelho é destro, mede 1,78 m e pesa 69 kg. Aos 30 anos, já defendeu a camisa de equipes de expressão, como Vila Nova, São Caetano, Portuguesa, América Mineiro, América-RN, Figueirense, Avaí, Fortaleza e Coritiba.