REFORÇOS NO ATAQUE

19/07/2016 postado: 19/07/2016

  • Compartilhe:

Em forma, Thiago Silvy chega e diz estar à disposição de Roberto Fernandes.

Em forma, Thiago Silvy chega e diz estar à disposição de Roberto Fernandes.

Meia Rogerinho diz que prioridade é tirar o Dragão da zona de rebaixamento. (Foto: Osmar Rios, globoesporte.com/se)

Meia Rogerinho diz que prioridade é tirar o Dragão da zona de rebaixamento. (Foto: Osmar Rios, globoesporte.com/se)

Mal chegou ao Sabino Ribeiro, o meia-atacante Rogerinho já foi logo dizendo: “tenho sorte com os times que vestem azul. Tive boas passagens por alguns clubes cujo azul era a cor do uniforme, como Remo e Paysandu”, disse Rogerinho.

Nascido em Paragominas (PA), o meia-atacante Rogerinho tem 31 anos e estava atuando pelo Capivariano, de São Paulo (SP). O atleta é canhoto, mede 1,72 m, pesa 68 kg e já passou por grandes clubes, como Paysandu, ABC, Ceará, Náutico, Bahia, Figueirense, Fortaleza, Ponte Preta e Remo.

“A primeira meta é tirar a equipe dessa situação, para depois pensarmos em classificação. Minha última partida oficial foi em fevereiro. Venho me cuidando, mas para estar apto para o jogo precisarei de uns 10 dias de preparação. Sou um meia atacante que gosta de triangular com o ataque, participar das jogadas e chutar a gol”, disse o meia.

Já o atacante Thiago Silvy, natural de Florianópolis, tem 30 anos, mede1,78 me pesa69 kg. O atleta estava atuando pelo Tupi, na Série B do Campeonato Brasileiro, e vinha treinando e atuando normalmente. O atleta já passou por clubes como Vila Nova, São Caetano, Portuguesa, América Mineiro, América-RN, Figueirense, Avaí, Fortaleza, Coritiba, e chega com plenas condições de atuar no jogo contra o Asa.

“Eu joguei na sexta retrasada pelo Tupi e vinha treinando normalmente até a quarta-feira passada. Me sinto bem fisicamente e pronto para atuar. Estou à disposição do técnico e vim para ajudar o Confiança a sair dessa difícil situação em que se encontra”, declarou o Thiago Silvy.