FULL TIME

22/07/2016 postado: 22/07/2016

  • Compartilhe:

Técnico Roberto Fernandes comandou mega treino em tempo integral nesta quinta-feira.

Técnico Roberto Fernandes comandou mega treino em tempo integral nesta quinta-feira.

O novos reforços do elenco proletário foram oficialmente apresentados.

O novos reforços do elenco proletário foram oficialmente apresentados.

Nesta quinta-feira (22), o elenco profissional do Confiança foi submetido a um treinamento em tempo integral. Os jogadores realizaram trabalhos físicos pela manhã. Em seguida almoçara no próprio clube e permaneceram no alojamento do Sabino Ribeiro para voltar a treinar à tarde.

Na parte da tarde, o técnico Roberto Fernandes, com o apoio do seu auxiliar Leandro Sena, comandou um treino tático-técnico no campo principal do clube. Ambas as atividades foram bastante puxadas e o treino da tarde só terminou quando o dia já estava escurecendo.

NOVOS ATLETAS

Os novos reforços do elenco do Dragão, o zagueiro Mimica, o lateral direito Gil Mineiro, o Atacante Pingo e o atacante Careca foram oficialmente apresentados para a torcida e para a imprensa na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa.

Pingo, Gil Mineiro e Mimica já treinaram com os demais colegas de equipe. O atacante Careca segue realizando o aperfeiçoamento da parte física, e fez um trabalho à parte com o preparador físico Carlinhos Silva.

“Estou um pouco forma de forma e acredito que dentro de mais uns dez dias já estarei na ponta dos cascos e à disposição do professor. No que depender de mim, a torcida pode esperar um jogador guerreiro. Abri mão de morar em hotel ou em apartamento para ficar no alojamento do clube. Tenho trabalhado em três períodos e estou me dedicando ao máximo. Minha expectativa é atuar em alto nível nos últimos 7 jogos do campeonato, e todos podem ter a certeza de que darei sempre o melhor de mim”, disse o jogador.

Na tarde desta sexta-feira (23), o elenco proletário vai treinar no Campo da Unit. O treino será fechado para imprensa e para a torcida, mas os portões serão abertos às 17h e o acesso para assistir aos minutos finais será permitido.