TREINO MATINAL

26/07/2016 postado: 26/07/2016

  • Compartilhe:

Atletas que não atuaram no jogo contra o Asa fizeram treino em campo reduzido.

Atletas que não atuaram no jogo contra o Asa fizeram treino em campo reduzido.

Roberto Fernandes comandará mais um treino full time nesta quarta-feira (27), no Sabino.

Roberto Fernandes comandará mais um treino full time nesta quarta-feira (27), no Sabino.

Na manhã desta terça-feira (26), o elenco profissional do Confiança treinou no campo principal do Sabino Ribeiro sob o forte sol da manhã Aracajuana. O treino físico-técnico teve início às 8:30 e foi bastante movimentado.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Asa de Arapiraca, realizaram um trabalho físico, à parte, com o preparador Carlinhos Silva. Após o trabalho com musculação e exercícios anaeróbicos de agilidade e coordenação motora no campo, os jogadores fizeram tratamento de recuperação muscular, com massagem, crioterapia e fisioterapia regenerativa.

Os demais atletas do grupo realizaram um treino físico-técnico com o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena. Em um campo reduzido, atletas de setores estratégicos desempenharam funções específicas, conforme a orientação do técnico.

Novos Reforços

O Confiança segue contratando reforços para a Sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez os novos contratados são o meia armador Álvaro e o lateral esquerdo Radar.

Radamézio Gonçalves Lima, ou Radar, é lateral esquerdo, tem 30 anos, 1,77 m e pesa 72 kg. Formado pelas categorias de base do Bahia, o atleta soma passagens por clubes como Fortaleza, Chapecoense, Vila Nova e Boa Esporte, entre outros.

Já o meia-armador Álvaro Rodrigues Vieira Júnior, de 23 anos, mede 1,78 e pesa 71kg. O atleta é canhoto e tem passagens pelo Tupi, Nacional de Manaus e América de natal.

Ambos já chegaram ao Sabino Ribeiro e vêm treinando normalmente com o restante do elenco proletário. Na quarta-feira (26), o técnico Roberto Fernandes vai coordenar mais um treino full time (em tempo integral), no qual os atletas treinam pela manhã, almoçam no clube, onde permanecem no alojamento dos jogadores até o treino da tarde.