SAI CARECA, ENTRA HUDSON

28/07/2016 postado: 28/07/2016

  • Compartilhe:

Atacante Hudson chega ao Confiança e já treina nesta quinta-feira (28).

Atacante Hudson chega ao Confiança e já treina nesta quinta-feira (28).

O atacante Careca, que chegou ao Sabino Ribeiro na semana passada, não faz mais parte do plantel azulino. Após uma reavaliação, o atleta e a comissão técnica chegara à conclusão de que o melhor a fazer seria optar pelo desligamento amigável e a imediata contratação de outro matador para a posição.

"Conversei com o treinador, com a comissão e com o departamento de futebol. Reconhceço que não conseguirei cumprir com o que havia prometido, que era estar preparado para jogar as sete últimas partidas da competição. Saio sem custos para o clube, pois como entrei aqui com uma meta a ser cumprida e sei que não vou conseguir cumprir com o que combinei, não tem porque o clube pagar por isso. Quem sabe num futuro próximo", disse Careca.

Se por um lado o atacante Careca deixa o clube, o centroavante Hudson chega ao Sabino Ribeiro para ser mais uma opção para o ataque proletário, que hoje conta apenas com um jogador da posição, o atacante Leandro Kível.

Natural do Rio de Janeiro, Hudson Ney Batista da Silva tem 24 anos e é destro. O atleta mede 1,79 m e pesa 77 kg. Hudson tem passagens por clubes como Fortaleza, Grêmio de Osasco, Inter de Lajes, Barra Mansa, Friburguense, Boa Esporte, Macaé e Botafogo (Sub-20).