NA DISPOSIÇÃO

28/07/2016 postado: 28/07/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário treinou no batistão antes de viajar para Fortaleza.

Elenco proletário treinou no batistão antes de viajar para Fortaleza.

Hudson já foi integrado ao elenco e concedeu entrevistas à imprensa.

Hudson já foi integrado ao elenco e concedeu entrevistas à imprensa.

Em função de um contratempo, o treino do time profissional do Confiança, que estava marcado para acontecer à tarde, na Universidade Tiradentes (Unit), teve que ser transferido para a Arena Batistão.

O elenco proletário iniciou o trabalho desta quinta-feira (28), último treino antes de viajar para Fortaleza, onde vai encarar o Leão do Pici, com alongamentos e uma série de trabalhos físicos de velocidade e explosão com o preparador físico Carlinhos Silva.

Em seguida, Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena coordenaram o treino tático. A novidade ficou por conta do atacante Hudson, que já foi integrado ao elenco. O jogador não viaja com a equipe, mas segue fazendo trabalhos físicos no Sabino Ribeiro enquanto aguarda a regularização. A expectativa é de que na próxima semana, já regularizado e em forma, o jogador comece a trabalhar com bola.

“Conheço bem a equipe do Fortaleza, meu último clube, mas ainda não poderei ajudar a equipe, pois precisarei de uns dias para condicionar e não estou regularizado, mas vou procurar ajudar de outra forma e se o professor precisar de alguma informação, eu estarei às ordens, pois, como disse, é uma equipe que conheço bem”, disse o atacante.