TREINO FULL TIME

04/08/2016 postado: 04/08/2016

  • Compartilhe:

Atletas do Dragão realizaram treino full time nesta quarta-feira (03).

Atletas do Dragão realizaram treino full time nesta quarta-feira (03).

Treinador destacou empenho do time, mas ressaltou importância da torcida no dia do jogo.

Treinador destacou empenho do time, mas ressaltou importância da torcida no dia do jogo.

O elenco profissional do Confiança se reapresentou na manhã desta quarta-feira (03), no Estádio Sabino Ribeiro, para mais um treino em tempo integral, no qual os atletas chegam ao clube pela manhã, treinam, almoçam, permanecem no Sabino, descansam no alojamento, para voltarem a treinar à tarde.

Na primeira parte do treino, que aconteceu no Sabino pela manhã, os atletas trabalharam a parte física com o preparador Carlinhos Silva e o fisiologista Rodolfo Oliveira. Os jogadores fizeram musculação na academia do clube , exercícios funcionais e finalizaram com trabalhos com bola no campo principal.

À tarde, os atletas foram para a Arena Batistão, onde o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena coordenaram um treino técnico-tático. Na primeira parte do trabalho, Leandro Sena trabalhou jogadas de defesa com parte do grupo. O restante da equipe treinou jogadas ofensivas e finalizações.

O técnico Roberto Fernandes elogiou o empenho dos jogadores não apenas nas partidas, mas também nos treinos diários. Ele afirma que está trabalhando com foco total na próxima partida e destacou que é de suma importância que a torcida reconheça a evolução da equipe e compareça em bom número no Batistão.

“É primordial que a torcida compareça. Os jogadores vêm se recuperando, se empenhando, conquistando bons resultados e fazendo a parte deles. Estamos invictos a três jogos. A diretoria também fez a parte dela e lançou uma promoção muito legal. Agora somos nós que precisamos que a torcida faça a parte dela e vá em massa ao Batistão para nos apoiar, pois esses dois próximos jogos em casa serão decisivos para as nossas pretensões no decorrer da competição, e o apoio do nosso torcedor é de suma importância, pois a arquibancada é uma fonte de energia para o time”, disse o técnico proletário.