PORTÕES FECHADOS

05/08/2016 postado: 05/08/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino realizou treino fechado na Arena Batistão.

Elenco azulino realizou treino fechado na Arena Batistão.

Técnico Roberto Fernandes aproveitou para ajustar esquema tático.

Técnico Roberto Fernandes aproveitou para ajustar esquema tático.

Na tarde desta sexta-feira (05), o elenco proletário realizou um treino tático com os portões fechados tanto para a imprensa, quanto para a torcida. Às 17h os portões foram abertos, e os torcedores, assim como profissionais da imprensa, puderam entrar no estádio para assistir ao final do trabalho.

Além de ajustar os últimos detalhes, como posicionamento defensivo e ofensivo, Roberto Fernandes aproveitou para trabalhar finalizações e jogadas de bola parada.

Ao final da atividade, o treinador ressaltou a semana de trabalho, a importância de se vencer o próximo jogo, um confronto direto contra o Cuiabá, e aproveitou a ocasião para convocar a torcida proletária para a Arena Batistão, no próximo domingo, às 16h.

“Foi uma semana muito proveitosa, onde trabalhamos intensamente a parte física e de forma muito inteligente a parte técnica e tática. Uma vitória no próximo jogo, diante do Cuiabá, será decisiva para determinarmos se vamos brigar lá em cima da tabela, ou se vamos continuar lutando contra o rebaixamento. Vamos jogar para vencer, mas, nesse momento, precisamos do nosso torcedor mais do que nunca, para apoiar e incentivar a equipe”, disse o treinador proletário.