TUDO IGUAL

08/08/2016 postado: 08/08/2016

  • Compartilhe:

Confiança e Cuiabá empataram em 1 a 1 na Arena Batistão.

Confiança e Cuiabá empataram em 1 a 1 na Arena Batistão.

O Confiança enfrentou o Cuiabá neste domingo, na Arena Batistão, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogo foi movimentado, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.

Os visitantes abriram o placar após Tiago Amaral converte um pênalti. O primeiro tempo terminou com o Cuiabá vencendo a partida por 1 a 0.

A equipe proletária voltou para o segundo tempo disposta a correr atrás do prejuízo e logo no início da etapa complementar o zagueiro Mimica, que aproveitou um rebote e mandou a bola pra dentro das redes do Cuiabá.

Depois de empatar, o Dragão dominou a maior parte do jogo e criou boas oportunidades, mas o time acabou pecando nas finalizações e nas construções de jogadas ofensivas, como avaliou o técnico Roberto Fernandes.

"Faltou construção de jogadas. O time se entregou muito, não tenho do que reclamar quanto a isso. Foram verdadeiros guerreiros. A própria torcida reconheceu que o time se empenhou, correu e tentou o tempo todo. O Cuiabá trabalhou bem fechado, aproveitando os contra-ataques e quando perdia a bola, a equipe se reorganizava rapidamente, também em bloco. A transpiração, a raça, a entrega, foi 10, mas pecamos no que diz respeito à inspiração e construção de jogadas quando estávamos com a bola no pé, principalmente se analisarmos que o time entrou com apenas um volante, ou seja, com uma proposta bem ofensiva", disse o treinador.