INTENSIFICANDO

11/08/2016 postado: 11/08/2016

  • Compartilhe:

De olho no próximo adversário, o ABC-RN, Dragão intensifica o ritmo dos treinos.

De olho no próximo adversário, o ABC-RN, Dragão intensifica o ritmo dos treinos.

Técnico Roberto Fernandes estuda a possibilidade de promover mudanças no elenco principal do Confiança.

Técnico Roberto Fernandes estuda a possibilidade de promover mudanças no elenco principal do Confiança.

Na tarde desta quinta-feira (11), o elenco proletário mais uma vez se apresentou para o treino, no campo principal do Sabino Ribeiro, para mais uma bateria de exercícios com foco na próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ABC-RN, que acontece no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Batistão.

A atividade foi iniciada pelo preparador físico Carlinhos Silva, que realizou um trabalho de aquecimento e alongamento dos atletas. Na sequência, o técnico Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena, coordenaram um treino coletivo técnico-tático.

Ciente de que no domingo o Confiança enfrentará um adversário difícil, melhor posicionado na tabela e motivado, o técnico Roberto Fernandes intensificou o ritmo de treino da semana e afirma que tem cobrado mais dos atletas que jogam do meio para frente, no que diz respeito à criação de jogadas.

“Vamos enfrentar um adversário que tem uma equipe bastante competitiva e mais volume de jogo que o Cuiabá, logo, vamos precisar que o ataque funcione bem e temos que melhorar muito no que diz respeito à criação de jogadas ofensivas. Em função disso, nessa semana eu intensifiquei os trabalhos e vou promover algumas alterações na equipe, mas nada disso vai adiantar se não pudermos contar com o apoio do nosso torcedor. É de extrema importância que a torcida compareça no Batistão, domingo, para nos incentivar, pois acredito que essa é a hora em que nós mais precisamos do torcedor proletário”, disse o técnico Roberto Fernandes.