SEXTOU

13/08/2016 postado: 13/08/2016

  • Compartilhe:

Roberto Fernandes promoveu algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo.

Roberto Fernandes promoveu algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo.

Equipe proletária realizou  o treino desta sexta-feira na Arena Batistão.

Equipe proletária realizou o treino desta sexta-feira na Arena Batistão.

O elenco proletário realizou mais uma bateria de treinos como preparação para a partida contra o ABC-RN, jogo considerado uma decisão de campeonato por ambas as equipes. O time do técnico Roberto Fernandes realizou um treino com os portões fechados na Arena Batistão, na tarde da sexta-feira (12).

A torcida e alguns representantes da crônica esportiva sergipana entraram por volta das 17h, horário e que os portões do estádio foram abertos. Apesar de não revelar o teor do trabalho realizado com os atletas, o técnico revelou que promoverá algumas mudanças na equipe principal, e que o time que vai iniciar a partida de domingo já está praticamente definido.

“Nosso ataque , assim como o poder de criação da nossa equipe não vem  correspondendo como esperado. Todos que conhecem minha filosofia de trabalho sabem que eu não avalio resultado. Resultado é para a torcida. Eu avalio desempenho e, durante a semana, alguns atletas que não vêm atuando se destacaram bastante nos treinos, então resolvi mudar algumas peças e dar oportunidade para outros atletas”, disse Roberto Fernandes.

Como alguns atletas ainda estão em tratamento no Departamento de Fisioterapia do Clube, outros estão em fase de transição, com o preparador Carlinhos Silva, e os novos reforços ainda não estão regularizados, o técnico proletário disse que a equipe principal pode sofrer alterações, mas contou que pretende iniciar a partida contra o ABC com o seguinte time.

“Júnior Belliato no gol, Matheus Salustiano e Mimica na zaga, Felipe Cordeiro e Assis  nas laterais, os volantes Hygor Guimarães e Lucas Gomes, Cascata e Wallace Pernambucano no meio e os atacantes Thiago Silvy e Pingo. Depois do treino de sábado, posso vir a mudar uma ou duas peças, mas não farei grandes mudanças”, disse Fernandes.