FULL TIME

17/08/2016 postado: 17/08/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário realizou mais um treino full time nesta quarta-feira (17).

Elenco proletário realizou mais um treino full time nesta quarta-feira (17).

Pela manhã, jogadores fizeram físico-técnico. À tarde, treino coletivo tático.

Pela manhã, jogadores fizeram físico-técnico. À tarde, treino coletivo tático.

Nesta quarta-feira, o elenco proletário se apresentou para mais um treino em tempo integral, no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Dragão do Bairro Industrial.

Nos dias de treino “full time”, os atletas se apresentam pela parte da manhã, treinam, almoçam no refeitório do próprio clube e, após a refeição, descansam no alojamento dos atletas profissionais, se reapresentando à tarde para a segunda parte da atividade, que vai até o fim da tarde.

Pela parte da manhã, o preparador físico Márcio Chagas, que atuava na preparação das categorias de base do clube, passou a fazer parte da comissão técnica principal e se junta ao fisiologista Rodolfo Oliveira, que assume a preparação física do elenco profissional após a saída do preparador Carlinhos Silva. Juntos, os dois profissionais comandaram um treino físico de tração e força com os jogadores.

Em seguida, os atletas foram separados em dois grupos - jogadores do setor ofensivo, e atletas do setor defensivo -, e cada um realizou trabalhos específico referentes às suas posições e setores.

Já na parte da tarde, o preparador Marcinho e o fisiologista Rodolfo iniciaram o treino com uma bateria de exercícios de alongamento e aquecimento. Em seguida, o técnico Roberto Fernandes, com o auxílio de Leandro Sena, comandou um coletivo tático. Nesta quinta-feira, o elenco azulino se reapresenta para mais um dia de treino “full time”.