VITÓRIA

29/08/2016 postado: 29/08/2016

  • Compartilhe:

Confiança goleou o River do Piauí por 4 a 1, mas continua no Z2.

Confiança goleou o River do Piauí por 4 a 1, mas continua no Z2.

Lateral esquerdo Assis marcou 2 gols, Caíque fez 1 e Thiago Silvy abriu o placar.

Lateral esquerdo Assis marcou 2 gols, Caíque fez 1 e Thiago Silvy abriu o placar.

O Confiança recebeu o River do Piauí neste domingo (280, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e fez o dever de casa: goleou o time visitante por 4 a 1, com dois gols do lateral esquerdo Assis, um de Caíque e outro de Thiago Silvy, que abriu o placar após receber belo passe de Cascata.

Apesar do placar elástico, o Confiança permanece no Z2, com 16 pontos, pois o resultado do jogo que poderia influenciar positivamente na situação do time, entre Cuiabá que recebeu o Asa de Arapiraca em casa, venceu a partida por 2 a 0.

“Estamos pagando pelos tropeços no decorrer da competição. Os jogadores estão de parabéns pelo empenho, pela dedicação e pelo belo resultado, pois o nosso torcedor estava precisando e merecendo, principalmente aqueles que vieram para nos apoiar em um dia de chuva como foi o de hoje. Agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo, contra o Botafogo da Paraíba, fora de casa, um jogo difícil, contra uma equipe forte, bem organizada e que vai contar com o apoio da sua torcida”, disse o treinador proletário.

O elenco proletário volta a treinar nesta segunda-feira ela manhã, no Sabino Ribeiro. Na sexta-feira, a delegação azulina viaja para João Pessoa, onde vai encarar o Botafogo da Paraíba, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.