NO RITMO

30/08/2016 postado: 30/08/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário treinou pela manhã no Sabino Ribeiro.

Elenco proletário treinou pela manhã no Sabino Ribeiro.

Jogadores não relacionados realizaram treino técnico no campo principal.

Jogadores não relacionados realizaram treino técnico no campo principal.

De olho no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco proletário se reapresentou na manhã desta terça-feira (30), para prosseguir com os treinamentos de preparação para o jogo contra o Botafogo da Paraíba, que acontece no próximo domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, pela décima sexta rodada da competição.

Novamente o elenco foi dividido em dois grupos, que realizaram trabalhos distintos. O grupo 1, formado pelos atletas que iniciaram a partida contra o River do Piauí no último domingo, fizeram exercícios funcionais e trabalhos de fortalecimento muscular sob a supervisão do auxiliar de preparação física, Márcio Chagas.

Já o restante do elenco azulino fez um trabalho técnico no campo principal do Sabino Ribeiro, com p treinador Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena. Após o treino técnico, os jogadores fizeram um trabalho específico de finalizações.

Pela tarde, o grupo terá o restante do dia de descanso, mas na quarta-feira (31), o elenco terá o treino em tempo integral (full time), no qual os jogadores treinam pela parte da manhã, almoçam e descansam no próprio clube e depois retornam para treinar na parte da tarde.