FÉ NO TRABALHO

08/09/2016 postado: 08/09/2016

  • Compartilhe:

Em Natal, elenco proletário trabalha pesado com fé na vitória diante do América.

Em Natal, elenco proletário trabalha pesado com fé na vitória diante do América.

Assis, Caíque e Rogerinho viajaram para Natal e já integram a delegação azulina.

Assis, Caíque e Rogerinho viajaram para Natal e já integram a delegação azulina.

Na última quarta-feira (7), foi feriado nacional, mas para o elenco profissional do Confiança, o dia foi de trabalho duro. Ainda em Natal, onde tem utilizado a estrutura do ABC Futebol Clube para treinar e se preparar para o penúltimo jogo da competição, contra o América-RN, que acontece no sábado (10), às 19h, na Arena das Dunas, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Integrados à delegação proletária, os jogadores Caíque, Rogerinho e Assis viajaram de Aracaju para Natal e já realizaram trabalhos físicos na academia do ABC com o fisiologista Rodolfo Oliveira. A expectativa da comissão técnica é contar com os três atletas para a decisão diante do América-RN.

Já o restante do elenco fez um trabalho com bola no campo do ABC. O técnico Roberto Fernandes, juntamente com o auxiliar Leandro Sena, coordenou um treino técnico-tático, com trabalhos específicos de cruzamentos e contra-ataques.

Já na quinta-feira (8), os atletas proletários fizeram um treino tático, no qual os jogadores também aproveitaram para aprimorar as finalizações. Segundo o auxiliar Leandro Sena, apesar do último resultado negativo, o ânimo da equipe é bom e todos estão motivados e confiantes em um resultado positivo diante do América.

“A chegada do Caíque, do Rogerinho e do Assis deu uma oxigenada no moral dos atletas. Os jogadores estão motivados e todos nós estamos confiantes nessa semana de trabalho e  acreditamos que conseguiremos obter o resultado esperado para a permanência do Confiança na Série C”, disse o auxiliar.