MUITO OBRIGADO

11/09/2016 postado: 11/09/2016

  • Compartilhe:

Diretoria agradece ao Globo F.C e ao ABC F.C. pelo apoio e pela parceria em Rio Grande do Norte.

Diretoria agradece ao Globo F.C e ao ABC F.C. pelo apoio e pela parceria em Rio Grande do Norte.

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança faz questão de manifestar os mais sinceros agradecimentos à Diretoria do ABC Futebol Clube, de Natal, e do Globo Futebol Clube, da cidade de Ceará Mirim, no estado do Rio Grande do Norte, pelo apoio e pela gentileza dessas duas agremiações esportivas, que de maneira despretensiosa disponibilizaram suas estruturas para que a delegação proletária pudesse treinar durante essa semana no estado do Rio Grande do Norte, onde enfrentou no último sábado o América-RN, em um jogo extremamente importe para o clube proletário.

Segundo o técnico Roberto Fernandes, o apoio foi providencial. “Não teríamos nos preparado tão bem e nem estaríamos fisicamente tão dispostos para esse importante jogo se tivéssemos ido para Aracaju, após o jogo contra o Botafogo-PB. Se não fosse por essa parceria com o ABC e com o Globo, além de menos tempo para nos preparar, sofreríamos com o desgaste da viagem. Foi de grande ajuda e só temos a agradecer, pois esse apoio foi determinante na preparação da equipe a na vitória sobre o América-RN  ”, disse o comandante proletário.

O diretor de Futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, também ressaltou a importância dessa parceria, sobretudo diante do atual momento de dificuldade pelo qual passa o clube proletário.

“Somos muito gratos às diretorias do ABC de natal e do Globo Futebol Clube, assim como aos funcionários e torcedores dessas duas agremiações. Fomos muito bem recebidos e tratados por todos e as estruturas desses dois clubes, que gentilmente foram cedidas para nossa delegação, foram importantíssimas para n´pos nesse momento. É muito bom saber que temos amigos dentro do futebol e faço questão de declarar que nossa estrutura sempre estará à disposição do ABC e do Globo para o caso dessas equipes precisarem, em uma ocasião futura”, disse o dirigente azulino.