DECISÃO

14/09/2016 postado: 14/09/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário sua a camisa e se prepara para a grande decisão, contra o Salgueiro.

Elenco proletário sua a camisa e se prepara para a grande decisão, contra o Salgueiro.

Roberto Fernandes diz que elenco está confiante, mas ressalta a importância de a torcida comparecer em peso no Batistão.

Roberto Fernandes diz que elenco está confiante, mas ressalta a importância de a torcida comparecer em peso no Batistão.

Na manhã desta quarta-feira (14), o elenco profissional do Confiança se reapresentou no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Gigante Proletário, para mais uma bateria de treinos com foco na grande decisão pela permanência do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (18), na Arena Batistão, às 19h, pela décima oitava e última rodada da competição.

Inicialmente, os jogadores realizaram uma bateria de exercícios físicos de aquecimento e alongamento com o fisiologista Rodolfo Oliveira e o preparador Márcio Chagas. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho de força e tração.

Após a parte física, o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena dividiram a equipe em dois times e coordenaram um coletivo. O treinador também aproveitou para fazer repetições de laces com bola parada - cobrança de falta e escanteios.

O técnico proletário garante que a equipe está animada e confiante, mas aproveitou para ressaltar a importância da torcida nesse momento.

“Todos sabem que uma das maiores fontes de renda do clube é o programa sócio-torcedor e a venda de ingressos para jogos, assim como todos também sabem que o time, quando apoiado pela torcida, joga melhor e rende mais. Vivemos um momento difícil e esse jogo é o jogo mais importante do ano para o clube, pois vale a permanência na competição nacional. Eu, a diretoria e os atletas vamos passar pelo clube e seguir nossas vidas, já o torcedor não. O torcedor fica e será o maior prejudicado em caso de um rebaixamento. Então, mais uma vez eu quero pedir ao torcedor que compareça, que compre seu ingresso o quanto antes, pois assim o clube terá como pagar a folha e os jogadores poderão contar com aquele incentivo a mais que vem das arquibancadas”, disse o treinador.