O ÚLTIMO DO ANO

16/09/2016 postado: 16/09/2016

  • Compartilhe:

Roberto Fernandes exalta a equipe e diz que o clima é de decisão.

Roberto Fernandes exalta a equipe e diz que o clima é de decisão.

À tarde, os jogadores proletários treinaram no Batistão.

À tarde, os jogadores proletários treinaram no Batistão.

O elenco profissional do Confiança se reapresentou na manhã desta quinta-feira (15), no Estádio Sabino Ribeiro, para mais um treino em tempo integral. Os atletas chegaram pela manhã, treinaram a parte física, almoçaram no clube, onde permaneceram para descansar no alojamento, e voltaram a treinar à tarde, no Batistão.

Na primeira parte do treino, que aconteceu de manhã no Sabino sob a coordenação do fisiologista Rodolfo Oliveira e do preparador Márcio Chagas, os atletas fizeram musculação e exercícios funcionais. Depois, no campo, realizaram um trabalho de transferência, com treino de potência, salto e agilidade.

À tarde, os atletas foram para a Arena Batistão, onde o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar Leandro Sena coordenaram um treino tático. Na primeira parte do trabalho, imprensa e torcida não puderam entrar no estádio, mas os portões foram abertos às 17:30 para que todos pudessem acompanhar o trabalho.

O técnico Roberto Fernandes elogiou o empenho dos jogadores não apenas nas partidas, mas também nos treinos diários. Ele afirma que está trabalhando com foco total na próxima partida e destacou que é que a torcida compareça em bom número no Batistão.

“É essencial que a torcida compareça, encha o Batistão e dê todo o seu apoio. Os jogadores vêm se empenhando muito e a equipe conquistou bons resultados. Se levarmos em consideração apenas a segunda fase da competição, o Confiança hoje seria o terceiro colocado na competição. É um grupo de homens e eles têm honrado essa camisa. Agora é hora de honrá-los com casa cheia”, disse o treinador.