NOTA DE AGRADECIMENTO

20/09/2016 postado: 20/09/2016

  • Compartilhe:

Diretoria emite notra de agradecimento a jogadores, comissão, funcionários, parceiros, imprensa e torcida.

Diretoria emite notra de agradecimento a jogadores, comissão, funcionários, parceiros, imprensa e torcida.

A diretoria da Associação Desportiva Confiança vem a público manifestar os mais sinceros e profundos agradecimentos a todos os envolvidos nesta grande luta que foi a permanência do Dragão do Bairro Industrial na Série C do Campeonato Brasileiro.

Muito obrigado aos atletas que passaram pelo clube durante esta temporada de 2016. Todos foram importantes, tanto os jogadores que nos acompanham desde a temporada passada, quanto os que chegaram ao decorrer do campeonato e lutaram até o final dessa dramática e emocionante história, com muita honra e comprometimento à camisa azul e branca, para garantir a permanência do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro.

Nós, da diretoria, também fazemos questão de manifestar gratidão a todos os profissionais que fazem parte da comissão técnica, em especial ao treinador Roberto Fernandes, que em condições especiais e mesmo diante de um iminente rebaixamento desde que recebeu o convite para comandar a equipe do Sabino Ribeiro, aceitou e venceu o desafio de assegurar a permanência do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro.

Agradecemos também aos funcionários do clube, parceiros e patrocinadores, sem os quais não seria possível continuar lutando para o crescimento do Confiança não apenas em âmbito estadual, mas também nacional.

E por falar em projeção, não poderíamos deixar de também dizer muito obrigado a todos os profissionais da imprensa e da crônica esportiva sergipana. O trabalho e a dedicação de muitos jornalistas,  radialistas, cronistas, cinegrafistas, locutores e narradores do futebol sergipano apenas engrandece o Confiança ainda mais. Muito obrigado.

E por último e o mais importante de todos os agradecimentos, muito obrigado à louca e apaixonada torcida azulina, razão maior da existência do Confiança. Quando o clube mais precisou, mesmo diante de um sentimento justificável de insatisfação geral, o torcedor entendeu o importante papel dele na grande batalha pela permanência e apoiou incondicionalmente o time. Parabéns Nação!

A todos, muito obrigado e saudações azulinas.

 

Atenciosamente:

Associação Desportiva Confiança