PRÉ-TEMPORADA SUB-17

30/09/2016 postado: 30/09/2016

  • Compartilhe:

De virada, a equipe Sub-17 do Confiança venceu o amistoso contra o Aracaju FC por 3 a 2.

De virada, a equipe Sub-17 do Confiança venceu o amistoso contra o Aracaju FC por 3 a 2.

O jogo foi o primeiro amistoso realizado pelo Dragãozinho na temporada.

O jogo foi o primeiro amistoso realizado pelo Dragãozinho na temporada.

Em ritmo de preparação para o Campeonato Estadual Sub-17, a equipe da categoria de base do Confiança realizou, na tarde desta quinta-feira (29), um amistoso contra o Aracaju Futebol Clube, equipe que também disputará o Estadual deste ano.

O Confiança venceu a partida por 3 a 2. O jogo começou bastante movimentado, mas foram os visitantes que abriram o placar, aos 5 minutos. Após 15 minutos, o Dragãozinho conseguiu empatar, com gol de Dinho.

O Confiança chegou a abrir mais um gol de vantagem, com Rafinha, mas o Aracaju FC buscou incessantemente o empate, ficou em cima e, logo no início do segundo tempo, conseguiu igualar o placar. Mas o time proletário não esmoreceu, acreditou, insistiu e, depois de um belíssimo cruzamento de Caio, Madureira testou a bola para o fundo da rede adversária.

“O Aracaju FC é uma boa equipe, tem muita qualidade e também está se preparando para a competição, mas estão em outro grupo, junto com o Sergipe. Foi um jogo bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. Esse foi o nosso primeiro amistoso, mas eu gostei bastante do comportamento dos garotos, que mesmo saindo atrás no placar, mostraram poder de reação e garra para virar a partida por duas vezes. Ainda tem bastante coisa para melhorar, mas para o primeiro amistoso estou satisfeito com o resultado”, disse Batista, técnico da equipe Sub-17 do Confiança.