PROVEITOSO

15/10/2016 postado: 15/10/2016

  • Compartilhe:

Elenco proletário Sub-17 venceu mais um amistoso no Sabino Ribeiro.

Elenco proletário Sub-17 venceu mais um amistoso no Sabino Ribeiro.

A equipe abriu o placar, cedeu o empate, mas virou o jogo no segundo tempo.

A equipe abriu o placar, cedeu o empate, mas virou o jogo no segundo tempo.

Na preparação para o Campeonato Estadual Sub-17, a equipe Sub-17 do Confiança realizou, hoje pela manhã, mais um amistoso de pré-temporada. A equipe proletária jogou contra o Aracaju Futebol Clube e venceu a partida por 2 a 1.

Devido ao calor intenso, o jogo começou pouco movimentado, mas depois de 10 minutos de andamento, a partida esquentou e, ainda no primeiro tempo o Confiança abriu o placar com gol marcado por Dinho.

Após fazer o gol, o Confiança diminuiu de ritmo e passou a dar espaços para o adversário, que passou a levar perigo à meta proletária, até que, ainda no primeiro tempo, o Aracaju F.C conseguiu empatar a partida.

Na segunda etapa, o Confiança conseguiu se reorganizar e mostrou um grande poder de reação ao virar o jogo, com gol marcado por Lucas. Após a metade da segunda etapa, prevaleceu a preparação física do time proletário, que conseguiu administrar muito bem a partida até o apito final.

“Graças a Deus conseguimos mais uma vitória. Isso mostra não só o comprometimento dos meninos, mas também a seriedade e a qualidade do trabalho que tanto eu, na parte técnica e tática, quanto Marcinho, na parte física, estamos desenvolvendo, juntamente com o professor Carioca, Moisés, treinador de goleiros, nosso gerente, Fábio Tabosa e o diretor de base, Fernando Andrade, priorizando sempre uma equipe base”, disse Batista.