Luiz Roberto: “saio do Confiança de cabeça erguida”

05/12/2016 postado: 05/12/2016

  • Compartilhe:

Depois de seis anos à frente da Associação Desportiva Confiança, a gestão do presidente Luiz Roberto está chegando ao fim. E para fazer um balanço desses anos na administração do clube proletário, o dirigente concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 5, no Estádio Sabino Ribeiro. 

Ao lado vice-presidente administrativo, João Fonseca, Luiz Roberto disse que saia do clube com a sensação de dever cumprido. “Saio do Confiança de cabeça erguida. Fiz o melhor pelo clube”, garantiu. O presidente lembrou de todas as melhorias feitas na estrutura da sede do clube durante a sua gestão. 

“Reformamos o gramado, o vestiário e todos os alojamentos – do profissional e da categoria de base. Reparamos também a quadra social e melhoramos todas as salas administrativas. Fomos o primeiro clube a instalar uma sala de imprensa e colocamos uma loja com artigos do Confiança dentro do Sabino”, lembrou Luiz. 

Outro ponto destacado por Luiz foi a transparência na gestão. O presidente proletário afirmou que todas as prestações de contas da administração foram feitas, restando apenas a desse ano, que ainda não se encerrou. “Todas as prestações foram aprovadas pelo Conselho Fiscal. Por isso, posso dizer que não tenho medo de nenhuma auditoria desses anos que estivemos aqui. Saio muito tranquilo”, revelou.

Luiz Roberto finalizou destacando a união da diretoria formada por ele, o vice-presidente administrativo João Fonseca, o vice-presidente financeiro Hyago Cruz e o diretor de futebol Ernando Rodrigues. “Nunca houve qualquer problema entre diretores aqui dentro. A gente sentava, discutia internamente e se resolvia. A união reinava e vai continuar reinando, pois o Confiança precisa de todos”, finalizou o presidente.