Nova diretoria proletária é empossada

21/12/2016 postado: 21/12/2016

  • Compartilhe:

O Confiança está com novos dirigentes. Na noite desta terça-feira, 20, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), aconteceu a posse da nova Diretoria Executiva da Associação Desportiva Confiança – Triênio 2017/2019 –, durante a Reunião Extraordinária do Conselho do clube. 

Foram empossados Hyago França, como presidente do Confiança, Aurélio Aragão, como vice-presidente financeiro, e Gilson Prado Júnior, como vice-presidente administrativo. Eles sucedem Luiz Roberto, João Fonseca e o próprio Hyago França nos respectivos cargos.

Após a posse, o novo presidente afirmou que dará continuidade ao trabalho de planejamento para o ano de 2017. “Agora, vou poder responder de fato pelo clube. Vamos finalizar o planejamento e buscar patrocinadores para o Confiança, uma vez que o clube precisa desse apoio”, garantiu Hyago. 

Aurélio Aragão também confirma que o foco a partir de agora será a procura por recursos. “O trabalho vai ser árduo, para que possamos juntos trabalhar e ir atrás de recursos financeiros, afinal, já temos folha salarial dos atletas no dia 10”, comentou. 

O vice-presidente financeiro garantiu que esse trabalho tem como objetivo a conquista de títulos. “Temos que ser campeão sergipano para voltar à Copa do Brasil e a Copa do Nordeste”, assegurou. 

Gilson Prado Júnior, vice administrativo, lembrou também que a diretoria pretende trazer novas peças para compor o elenco proletário que disputará o Campeonato Sergipano de Futebol. “Ainda estão faltando de três a quatro jogadores. Vamos ver com o treinador para fechar esse elenco, pelo menos até o início do Estadual”, afirmou. 

Na ocasião, também aconteceu a posse dos novos conselheiros e o pleito que elegeu Glennysson Cruz para presidente do Conselho. Bastante feliz com a escolha, ele disse que o Conselho pretende colaborar com a administração do clube, mas com total isenção. “Não estamos aqui para dar a benção. Queremos colaborar e participar de forma efetiva”, prometeu.