Matheus Milet é o novo diretor da base do Confiança

04/01/2017 postado: 04/01/2017

  • Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 4, o Confiança anunciou o seu novo diretor do Departamento de Base. Matheus Milet, 31, irá ocupar o cargo deixado por Fernando Andrade.

 O convite foi feito pelo presidente azulino Hyago França. Matheus, que é ex-jogador com passagem pelo Vitória-BA e também pelo futebol de Portugal e da Rússia, diz que espera fazer um bom trabalho no departamento.

O objetivo é um só: revelar novos talentos. “É isso que eu quero fazer e terei meu trabalho voltado com este objetivo. Podem me cobrar que estou com muita vontade de formar jogadores dentro do Confiança”, afirmou o dirigente.

Com a meta de revelar atletas para o próprio clube, Matheus diz que já se comunica com a comissão técnica do plantel profissional do Confiança. Segundo ele, está sintonia deverá render bons frutos para o clube proletário.

 

“Ele me pediu para sempre manter conversa para fazer bem esse trabalho. Dessa união, esperamos investir nos novos talentos e poder formar os jogadores para o nosso elenco profissional”, finalizou o diretor.