Confiança lança primeira franquia da Escolinha do Dragão

05/01/2017 postado: 05/01/2017

  • Compartilhe:

O volante Gil, com passagem pelo Confiança de 2002 até 2005, já fez história no clube ao conquistar duas vezes o título de Campeão Sergipano. Agora, ele está prestes a fazer história novamente pelo Gigante Proletário – desta vez, como o profissional que irá comandar a primeira franquia da Escolinha do Dragão.

A filial, uma das primeiras ações da nova diretoria do Departamento de Base do Futebol, irá funcionar na Cidade de Canindé do São Francisco e pretende atender aos jovens daquela região. A expectativa é que o projeto comece a funcionar já no final deste mês.

Vitorioso nos gramados, Gil diz que espera obter sucesso também na Escolinha. “É uma satisfação muito grande para mim, que já vesti a camisa do Confiança como atleta, poder agora contribuir com o clube fazendo este trabalho. Esperamos que tudo dê certo”, afirmou.

Alinhado com os objetivos da nova diretoria do Departamento de Base proletário, Gil conta que pretende revelar futuros atletas para o plantel profissional do Dragão. “Vamos trabalhar esses jogadores para que eles possam, quem sabe, futuramente, vestir a camisa do Confiança”, prometeu.