Confiança perde primeiro amistoso contra o CSA

07/01/2017 postado: 07/01/2017

  • Compartilhe:

O primeiro teste do Confiança na temporada 2017 aconteceu na noite deste sábado, 7. O Dragão do Bairro Industrial enfrentou o CSA em partida amistosa realizada na Arena Batistão, em Aracaju. 

Os comandados do técnico Leandro Sena acabaram derrotados pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Jean no segundo tempo do jogo. Apesar do resultado negativo, o treinador proletário disse que gostou da forma que a equipe se comportou em campo.

“Se comportaram bem. Foi um jogo equilibrado e o gol que eles fizeram foi no detalhe. No segundo tempo tivemos um duelo bem aberto e poderíamos ter saído com a vitória”, analisou Sena.

“A gente enfrentou uma grande equipe que vem treinando forte. Um time que será um adversário na Série C. Por isso, foi um teste de bom tamanho”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Confiança é novamente contra o CSA. O novo duelo entre as equipes acontece na quarta-feira, 11, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Até lá, Leandro Sena pretende trabalhar mais o time. 

“Vamos fazer os ajustes. A equipe está se alinhando dentro daquilo que a gente quer. Esperamos corrigir as falhas e, certamente, o time estará ainda melhor no próximo jogo”, finalizou o treinador.