Confiança estreia no Sergipão com vitória sobre o Botafogo

17/01/2017 postado: 17/01/2017

  • Compartilhe:

Começou a jornada do Confiança no Campeonato Sergipano de Futebol. Na noite desta segunda-feira, 16, o Dragão do Bairro Industrial estreou na competição jogando contra o Botafogo de Cristinápolis, na Arena Batistão, em Aracaju.

E diante da sua torcida, o time estreou com o pé direito e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Thiago Silvy, e Tito, duas vezes. O time agora se prepara para o seu próximo compromisso no Estadual. No domingo, dia 22, o Gigante Proletário vai até Estância para jogar contra o Bica Júnior, no Estádio Francão.

Gol no início

O Confiança começou o jogo em ritmo acelerado, pressionando o adversário em seu campo de defesa. Sem deixar espaços e criando oportunidades de ataque, o primeiro gol proletário não demorou a sair.

Aos sete minutos, em contra-ataque, Felipe Cordeiro lançou para Thiago Silvy pela direita. O atacante cortou para o meio e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Everson – 1 a 0 Confiança.

O Dragão continuou com a pegada nos minutos seguintes, ainda pressionando o adversário. Mas, com o passar do primeiro, o jogo começou a ficar mais equilibrado, e as jogadas de ataque cada vez mais escassas. Com isso, a partida foi para o intervalo com apenas um gol marcado. 

Tito marca duas vezes

No segundo tempo, o Confiança voltou com mais vontade e tronou a pressionar o Botafogo. Aí, brilhou a estrela de Tito. Aos 33 minutos, Radar lançou Silvy dentro da área, que tocou para o atacante fazer o seu. Três minutos depois, após cruzamento na área, Tito cabeceou para fazer o segundo dele e dar números finais à partida: 3 a 0 para o Confiança.