Confiança fica no empate diante do Itabaiana

29/01/2017 postado: 29/01/2017

  • Compartilhe:

Era o primeiro clássico do ano para as duas equipes. Mas o jogo entre Confiança e Itabaiana, realizado na Arena Batistão neste domingo, 29, tinha uma importância a mais. 

O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Sergipano, poderia isolar o Confiança na liderança do torneio ou colocar o Itabaiana à frente do Dragão. Mas o empate sem gols deixou ambos fora da ponta do Estadual. Agora, o Confiança é o segundo colocado, mas com os mesmos 7 pontos em três jogos de Sergipe e Itabaiana. 

Muitas chances

Jogando em casa, o Confiança foi para cima do adversário e deu poucos espaços para o Tricolor. O time trabalhou a bola em seu campo de ataque e criou boas jogadas de gols nos 90 minutos do clássico. 

No primeiro tempo, Thiago Silvy chegou a ficar livre cara a cara com o goleiro. Tito também teve boas oportunidades, mas o atacante azulino esbarrou nas boas defesas do goleiro Genivaldo. 

Primeiro, o atleta mandou uma linda bicicleta dentro da área, mas o goleiro adversário conseguiu evitar o gol. Na segunda etapa, Genivaldo fez outras duas importantes defesas em arremates do atacante do Confiança. 

Mas a grande oportunidade de Tito balançar as redes não foi evitada pelo goleiro, e sim pela trave. Após cruzamento de Radar pela esquerda, o atacante cabeceou forte, mas a bola caprichosamente foi na trave. Com tantas chances desperdiçadas, o placar não saiu do 0 a 0. 

Evolução 

Após o jogo, o técnico Leandro Sena avaliou que o time vem evoluindo desde a estreia do Sergipão. “Estamos ganhando corpo. Infelizmente, a bola não entrou, mas vamos continuar trabalhando para evoluir”, afirmou o técnico. 

Mesmo com o empate, Sena garante que ficou satisfeito com o desempenho do time. “A equipe trabalhou bem. Fomos agressivos em campo. Infelizmente, o gol não aconteceu. Mas eles estão de parabéns com o trabalho realizado”, disse. 

O próximo compromisso do Confiança no Campeonato Sergipano é no próximo sábado, dia 4, às 15h15, contra o Dorense. O jogo acontece no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.