Confiança apresenta novo Diretor de Comunicação e Marketing

31/01/2017 postado: 31/01/2017

  • Compartilhe:

O Confiança anunciou nesta terça-feira, 31, mais um integrante da sua diretoria. É o publicitário Anderson Nunes, 36 anos. Ele assume a Diretoria de Comunicação e Marketing do clube. 

Anderson é baiano, formado em publicidade e especialista em marketing esportivo, chegando a ser, inclusive, sócio de uma agência deste segmento. Em seu currículo ele também conta com experiência em um escritório de gerenciamento de carreira de atletas e dois anos à frente da gerência de marketing do Vitória-BA. 

Dentre os trabalhos desenvolvidos no Leão da Barra, destacaram-se as campanhas “Doação de Escudos”, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), para incentivar a doação de órgãos, e a "Rubro-negro Sangue Bom", que conseguiu levar mil bolsas de sangue ao Hemocentro da Bahia em apenas 48 horas. Mas, segundo Anderson, a maior conquista foi ter aproximado o Vitória do seu torcedor. “Foi um trabalho importante que desenvolvemos lá”, explica o diretor. 

Segundo ele, essa experiência servirá de exemplo dos trabalhos no Confiança. “Aos poucos, devemos utilizar esse conhecimento adquirido em outros mercados para ajudar a instituição a arrecadar mais e a se relacionar melhor com os diversos segmentos da sociedade e, é claro, com sua própria torcida”, garante. 

Para Anderson, o desafio será grande, mas o trabalho será desempenhado com muita satisfação. “Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em mais um grande clube do Nordeste. O Confiança tem uma grande marca e uma torcida que ama o time. Existe um bom potencial de consumo e de relacionamentos comerciais. Temos tudo para crescer”, completou.