Confiança empata com a Dorense

05/02/2017 postado: 05/02/2017

  • Compartilhe:

Um jogo de muitas dificuldades. Assim pode ser definido o duelo entre Confiança e Dorense pela 4ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, que terminou empatada em 0 a 0. 

A partida, realizada na tarde do último sábado, 4, na cidade de Nossa Senhora das Dores, no agreste sergipano, foi bastante dura, com poucas jogadas trabalhadas – em muito, pelo péssimo gramado da praça esportiva. 

A receita era bola para o alto. O Dragão investiu suas jogadas de ataque em cruzamentos ou lançamentos. Mas as escassas chances criadas não se converteram em tentos. 

Já a defesa teve pouco trabalho, sendo que o Dorense praticamente não assustou durante os 90 minutos. Isso colaborou para que a defesa do Confiança encerrasse mais uma partida sem levar gols no Sergipão – é a defesa menos vazada até aqui, sem levar um gol sequer no torneio. 

Com o resultado, o Confiança chegou a 8 pontos em quatro jogos e caiu para a terceira colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Lagarto, último colocado na competição. A partida acontece no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, na Arena Batistão, em Aracaju.