Confiança vence o Estanciano e conquista 1º turno do Sergipão 2017

06/03/2017 postado: 06/03/2017

  • Compartilhe:

O Confiança se sagrou campeão do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futebol ao vencer o Estanciano na tarde deste domingo, dia 5, pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Francão, em Estância. 

Os gols da vitória azulina foram marcados por Everton Santos, no segundo tempo. Nos minutos finais, Breno descontou para o Estanciano. 

Com o resultado, o Dragão chegou aos 23 pontos na primeira fase – três a mais do que o segundo colocado. O time fez uma campanha invicta, com sete vitórias em nove jogos e empatando em dois duelos. 

Agora, o Confiança foca na busca do título sergipano no hexagonal final do torneio jogando fora de casa. No próximo sábado, o time estreará no Estádio Titão, em Frei Paulo, contra o Frei Paulistano. 

Estádio da sorte

Everton Santos marcou três gols ao longo da primeira fase do Sergipão. Coincidentemente, esses três gols foram marcados no Estádio Francão. 

Para o meia, o estádio lhe dá um pouquinho de sorte, mas os resultados positivos vêm pelo coletivo. “Isso é fruto de um trabalho. Não somente eu como toda a equipe está de parabéns”, afirmou. 

Mas o artilheiro do dia avisa: nada está ganho ainda e o foco é repetir a boa campanha no hexagonal final. “Vamos trabalhar. A gente sabe que não será fácil, mas teremos humildade e com o pé no chão a gente pode repetir o sucesso”, garantiu Everton.