Confiança empata com o Frei Paulistano

12/03/2017 postado: 12/03/2017

  • Compartilhe:

O Confiança estreou com empate na segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol. Na tarde do último domingo, 11, o Dragão do Bairro Industrial ficou no 1 a 1 contra o Frei Paulistano, em partida realizada no Estádio Titão, em Frei Paulo. 

Os gols foram marcados por Tito, pelo time azulino, e Gaibu, pelos donos da casa. A arbitragem do jogo foi bastante criticada, uma vez que o Confiança acabou o jogo com dois jogadores expulsos, sendo obrigado a segurar o empate nos minutos finais do duelo. 

Agora, o foco do Dragão é o próximo compromisso no Sergipão. Na noite da quarta-feira, 15, o Confiança enfrenta o Itabaiana, em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 20h15. 

O técnico Leandro Sena não ficou satisfeito com o desempenho do Dragão. “Nossa equipe não foi bem. Mas o empate acabou sendo o resultado justo devido às circunstâncias do jogo”, analisou. O comandante ainda celebrou a invencibilidade do Confiança no torneio e já foca no clássico contra o Itabaiana. 

“Conseguimos manter a nossa invencibilidade. Agora é tentar recuperar esses dois pontos no próximo jogo. Temos que fazer o nosso dever de casa para somar e ver o que vai acontecer”, comentou.