Confiança sofre primeira derrota do ano

16/03/2017 postado: 16/03/2017

  • Compartilhe:

A série invicta de 10 jogos oficiais do Confiança neste ano de 2017 chegou ao fim. Na noite desta quarta-feira, 16, o time proletário foi derrotado por 1 a 0 pelo Itabaiana no clássico disputado na Arena Batistão, em Aracaju, válido pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano. 

O gol do jogo foi marcado por Paulinho Macaíba, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Confiança ocupa a quinta colocação no torneio, com um ponto conquistado em dois jogos. O próximo compromisso do Gigante Proletário na competição é o clássico contra o Sergipe no próximo domingo, dia 19. 

Oportunidades

O Confiança criou muitas oportunidades ao longo da partida. O time chegou a acertar a trave algumas vezes e teve pela frente um goleiro Genivaldo em noite inspirada. O arqueiro do Itabaiana fez boas defesas em arremates de Tito e Rômulo. 

Artilheiro do Sergipão, o atacante Tito reconhece que o time teve boas oportunidade para balançar as redes no Batistão. “Poderíamos ter finalizado melhor, mas o goleiro deles foi muito bem no jogo. O time jogou bem. Criamos as oportunidades, e tivemos a iniciativa. Infelizmente a bola não entrou”, comentou. 

Mas não há tempo para remoer a derrota. O atleta garantiu que a cabeça do time agora está no clássico do próximo domingo, contra o Sergipe. “Ficamos triste pela derrota, mas já temos que trabalhar pois temos pela frente outro jogo difícil”, afirmou Tito.