Confiança vence o Amadense

26/03/2017 postado: 26/03/2017

  • Compartilhe:

O Confiança conseguiu a sua primeira vitória no hexagonal do segundo turno do Campeonato Sergipano ao vencer fora de casa o Amadense pelo placar de 2 a 1. O jogo, realizado na tarde do último sábado, dia 25, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, valeu pela quarta rodada do certame.

Tito marcou duas vezes para o Confiança em duas cobranças de pênalti, e se garantiu ainda mais como artilheiro da competição, com 10 gols marcados até o momento. Igor marcou para os donos da casa. Com o resultado, o Dragão chegou aos cinco pontos e alcançou a vice-liderança do hexagonal.

 

O jogo

A vitória seria importante para o Confiança, uma vez que o Amadense era um adversário direto pelas primeiras colocações da tabela. O Leão estava na vice-liderança, ou seja, vencer o jogo era um objetivo essencial para as intenções do Dragão no Estadual. 

Com isso em mente, o time tratou logo de partir para cima dos donos da casa nos primeiros minutos de jogo. E foi logo no início da partida que o Confiança abriu o placar. Aos 3 minutos, Iago avançou em velocidade pela esquerda e foi derrubado dentro da área – pênalti assinalado pela arbitragem. Tito cobrou e marcou 1 a 0 para o Gigante Proletário. 

O Confiança continuou indo para cima da Amadense, porém, em seu melhor momento, sofreu o gol de empate com Igor. Apesar do tento, o time azulino continuou indo para cima. Iago chegou a perder grande oportunidade de balançar as redes antes do intervalo, ao mandar a bola para fora após bom cruzamento de Tito. 

No segundo tempo, o Dragão manteve a mentalidade ofensiva e o segundo gol também não demorou a sair. Mais uma vez Iago conseguiu um pênalti, a fazer cruzamento e a bola bater na mão do marcador da Amadense que estava dentro da área. Tito cobrou novamente e colocou o Confiança a frente do placar – 2 a 1. 

O Amadense resolveu então sair para o jogo e passou a criar mais jogadas de ataque. Enquanto isso, o Confiança administrava a marcação e saia em contra-ataque, levando perigo à meta dos donos da casa. Porém, o placar não mudou até o apito final do jogo. 

Artilheiro

Autor dos gols que deram a vitória ao Confiança, o atacante Tito disse que já esperava um jogo difícil no Brejeirão. “É um time muito bom e que certamente vai tirar pontos de outras equipes no Estadual”, comentou. Artilheiro do torneio, o atleta garante que mais importante que a artilharia é o resultado positivo para o time. 

“Acabo nem contanto dos gols. Eu procuro sempre tentar ajudar a minha equipe de alguma forma. Quando não faço os gols eu tento ter a disposição para contribuir de uma forma ou outra. Mas, quando a fase é boa as bolas acabam entrando e, graças a Deus, isso tem contribuindo para o Confiança”, assegurou. 

O próximo compromisso do Confiança no Campeonato Sergipano é diante do Boca Júnior. O duelo acontece no próximo dia 5 de abril, quinta-feira, a partir das 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju.