Diretoria do Confiança se reúne com torcedores

04/04/2017 postado: 04/04/2017

  • Compartilhe:

No final da última segunda-feira, 3, o presidente do Confiança, Hyago França, acompanhado do vice-presidente Aurélio Aragão e do diretor de comunicação e marketing Anderson Nunes, se reuniu com representantes de torcidas organizadas do clube.

O encontro aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro, sede do Confiança. Estiveram representadas as torcidas Trovão Azul, Jovem, União Proletária e as Proletárias.

O objetivo do encontro foi aproximar ainda mais o clube da torcida, reforçando a importância da presença dos torcedores e sócios nesta reta final do Sergipão.

Ficou estabelecido que o clube e torcidas representadas irão trabalhar juntos para fazer valer o mando de campo em 4 dos 6 próximos jogos.

O presidente Hyago França disse mostrou satisfeito e disse que a reunião segue a linha da direção proletária, que é manter sempre esse contato com o torcedor azulino. “O clube é da torcida”, assegurou.

“A reunião foi produtiva. Escutei cada representante de torcida e juntos vamos tornar o nosso Dragão cada vez mais forte. Inclusive, me coloquei a disposição para ajudar nas festas nas arquibancadas”, garantiu Hyago.